Notícias: Tribalistas anuncia álbum e apresenta quatro novas músicas

Foto: Divulgação

Os Tribalistas estão de volta. Nós últimos meses, vários rumores sobre a volta do trio e uma gravação do segundo álbum circularam pela internet e finalmente a boa notícia foi oficializada. Os artistas se reuniram para uma live no Facebook, no fim da noite de ontem (9), e anunciaram o lançamento do novo trabalho, que chegará às lojas acompanhado de um DVD. Agendando para o fim deste mês, o disco contará com 10 canções inéditas em seu repertório, sendo que quatro delas já foram divulgadas em vídeos nas redes sociais dos três cantores. São elas: “Um Só”, “Diáspora”, “Fora da Memória” e “Aliança”.

Todas as faixas apresentadas são compostas pelo trio e algumas delas foram escritas em parcerias com Pedro Baby, Brás Antunes e Pretinho da Serrinha. As gravações das músicas foram feitas com a mesma banda e equipe do primeiro disco e, segundo Marisa, apresentam uma semelhança com o trabalho de estreia, lançado há 15 anos. No dia 31 de agosto, um especial sobre o álbum será exibido na TV Globo, assim como foi na primeira vez. “Gravamos uma música por dia, tudo filmado, é um disco que você escuta melhor assistindo”, explica a cantora.

Quanto ao título do álbum, ainda há um mistério. Porém, de acordo com algumas pistas nos posts das redes sociais de cada um deles, o trabalho deverá ser batizado de “Juntos Somos Um Só”. As quatro canções já se encontram em todas as plataformas digitais para venda e streaming.

Aliança

Fora da Memória

Um Só

Diáspora

Sobre o autor

Central

Respira música e faz dela a melhor opção de terapia diária. Amante da MPB.

Veja Também

CONTEÚDO

ESSE SITE PUBLICA MUITOS
CONTEÚDOS QUE JÁ FORAM
REPRODUZIDOS NA INTERNET
E OS DEVIDOS CRÉDITOS SÃO
ESPECIFICADOS QUANDO
NECESSÁRIO, COMO NO CASO
DE IMAGENS.

ASSIM COMO A REPRODUÇÃO
DO NOSSO CONTEÚDO
AUTORAL POR OUTROS
SITES DEVE SER FEITA COM
A INDICAÇÃO DO NOME
DO AUTOR INICIAL.

CASO ALGUM DESSES
CONTEÚDOS SEJA DE SUA
AUTORIA, SOLICITE,
ATRAVÉS DO NOSSO
CONTATO, A INCLUSÃO DOS
CRÉDITOS OU RETIRADA
IMEDIATA DO MESMO.

OBRIGADO POR NOS VISITAR
E VOLTE SEMPRE!

Twitter da Central

YOUTUBE