Lista: Os 10 melhores clipes de 2015

central-da-mpb-os-10-melhores-clipes-de-2015-2

O ano de 2015 ficou marcado pelo lançamento de diversos álbuns nacionais e juntos deles os clipes de divulgação. Por isso, nós selecionamos os 10 melhores vídeos que estrearam na TV e na internet.

10. Ana Cañas – Tô Na Vida

Ana Canãs fez em um clipe simples para o single “Tô Na Vida” e acertou. Nas cenas, ela aparece cantando sozinha dentro de uma casa vazia.

9. Filipe Catto – Dias e Noites

Filipe Catto apostou em efeitos especiais para o vídeo de “Dias e Noites”. No clipe, o cantor recebe um jogo de luzes e projeções no rosto que vão mostrando as alterações entre dia e noite.

8. Diogo Nogueira – Tenta a Sorte

No vídeo de “Tenta a Sorte”, Diogo Nogueira tenta reconquistar o amor da namorada relembrando os vários bons momentos que eles passaram juntos.

7. Alice Caymmi – Antes de Tudo

Alice Caymmi também lançou clipe cheio de efeitos especiais para a música “Antes de Tudo”. A canção já tinha um ar de trilha sonora de filme da Disney e com a ideia do vídeo combinou ainda mais.

6. Tiago Iorc – Amei Te Ver

Quando Tiago Iorc lançou o vídeo de “Amei Te Ver”, o clipe foi notícia em muitos sites e logo viralizou por vários motivos. Em cena, o cantor aparece abraçado da atriz Bruna Marquezine, ambos sem camisa, e os dois transmitem todo o sentimento e sintonia de um casal através apenas do toque.

5. Arnaldo Antunes – Põe Fé Que Já é

No clipe do seu novo single “Põe Fé Que Já é”, Arnaldo Antunes reúne em uma festa vários amigos, que vão sendo revelados através de um plano sequência.

4. Mariana Aydar – Samba Triste/Saiba Ficar Quieto

Mariana Aydar trouxe toda a melancolia das músicas “Samba Triste/Saiba Ficar Quieto”, presentes no álbum “Pedaço Duma Asa”, para o vídeo do primeiro single do álbum. O clipe, dirigido por Mihay Vetyemy, mostra a cantora tomando um banho de mar em um dia nublado.

3. Roberta Sá – Delírio

Roberta Sá promove um animado baile de carnaval de rua no clipe em preto e branco de “Delírio”, o primeiro single do seu álbum homônimo.

2. Tiago Iorc – Alexandria

Em “Alexandria”, Tiago Iorc promoveu um show na Avenida Paulista, que foi interrompido com a chegada da polícia, mas rendeu ótimas imagens para o clipe. As cenas se misturam com gravações áreas e takes do cantor correndo pela cidade para chegar ao encontro dos fãs.

1. Johnny Hooker – Amor Marginal

Com o sucesso do single “Amor Marginal”, presente na trilha sonora da novela das 9, “Babilônia”, o cantor Johnny Hooker lançou videoclipe cinematográfico para a faixa, estrelado por Luis Miranda, Caroline Macedo e Ariclenes Barroso. O vídeo retrata a história de amor proibida vivido pelo personagens de Johnny e Ariclenes.

Sobre o autor

Central

Respira música e faz dela a melhor opção de terapia diária. Amante da MPB.

Veja Também

CONTEÚDO

ESSE SITE PUBLICA MUITOS
CONTEÚDOS QUE JÁ FORAM
REPRODUZIDOS NA INTERNET
E OS DEVIDOS CRÉDITOS SÃO
ESPECIFICADOS QUANDO
NECESSÁRIO, COMO NO CASO
DE IMAGENS.

ASSIM COMO A REPRODUÇÃO
DO NOSSO CONTEÚDO
AUTORAL POR OUTROS
SITES DEVE SER FEITA COM
A INDICAÇÃO DO NOME
DO AUTOR INICIAL.

CASO ALGUM DESSES
CONTEÚDOS SEJA DE SUA
AUTORIA, SOLICITE,
ATRAVÉS DO NOSSO
CONTATO, A INCLUSÃO DOS
CRÉDITOS OU RETIRADA
IMEDIATA DO MESMO.

OBRIGADO POR NOS VISITAR
E VOLTE SEMPRE!

Twitter da Central

YOUTUBE